Qua, 04 de Março de 2015
Ensino Religioso

Selo escola legal

"O SINEPE/DF - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares do Distrito Federal concedeu a Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima o Selo Escola Legal 2013, por ser aprovada e reconhecida pelos órgãos competentes."

Circular Reunião de Pais

Jornal da Escola

10 Anos de Publicação – Edição Especial

A Edição Especial do “Jornal do Fátima” é uma publicação de marco histórico: são 10 Anos de publicação do Jornal. Registra os principais eventos da Escola Fátima. Confira, entre outras matérias em destaque, os “Craques da Matemática”, alunos campeões na 1º Olimpíada de Matemática do Fátima. A meta é chegar ao ranking de melhor escola no ensino da matemática no Brasil.

Cardapio da Cantina

Cardápio Berçario (04 á 09 meses)

Cardápio Berçário (10 á 18 meses)

Cardápio Maternal, Jardim e Ensino Fundamental

Planejamento 2015 Ensino Fundamental

Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima: 55 anos a serviço da educação em Brasília

Fotos Feira Literária e Dia das Mães 2014

• Faça o download das fotos da Feira Literária e Dia das Mães 2014

Festa Junina

• Cartaz Festa Junina Escola Fátima

• Homenagem Dia das Mães

Projeto Vida Marinha

• O Ônibus Vida Marinha estará em nossa Escola para mostrar como é o fundo do mar. Outras informações clique aqui.

Páscoa

• Escola Franciscana Fátima deseja uma boa Páscoa para todos!